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Amêndoas, Lanche Perfeito para a Saúde

Amêndoas o lance prefeito

um punhado por dia pode manter o coração saudável e acabar com a flacidez, os resultados dos seis novos estudos concluem

Um punhado de amêndoas pode muito bem ser o lanche perfeito diário para evitar doenças.

As amêndoas, com alta proteína, ricas em nutrientes, ajudam a suprimir o apetite, acabar com a flacidez e também manter seu coração saudável.

As amêndoas são ricas em gorduras monoinsaturadas benéficas e vitamina E, que protegem contra danos dos raios UV e doença de Alzheimer, de acordo com seis estudos apresentados à Sociedade Americana de Sessões Científicas de Nutrição em San Diego.

Seis estudos científicos independentes descobriram que as amêndoas são um lanche com vários benefícios para a saúde. E para as pessoas em risco de diabetes, comer amêndoas diariamente modera as concentrações de glicose no sangue.

O que a amêndoa tem de especial?

Elas também estão repletas de minerais, entre eles o manganês, o que ajuda o corpo a formar ossos fortes e regula o açúcar no sangue, e magnésio, que é essencial para o funcionamento dos órgãos, funcionamento muscular e nervoso, controle de glicose no sangue, e regulação da pressão arterial. A pele tem uma coleção de flavonóides, que agem como antioxidantes e melhoram o efeito da vitamina E, que poderia ser benéfico à medida que envelhecemos.

Dr. Karen Lapsley, Diretor de Ciência para o Conselho de Amêndoa da Califórnia disse: “Apresentar uma nova pesquisa a este público de cientistas e profissionais de saúde é fundamental para transformar as descobertas em aplicações práticas e recomendações.

“Estes resultados ajudam a avançar a evolução do nosso entendimento de amêndoas” efeitos benéficos, como parte de uma dieta saudável. ‘

Foi também descoberto que as amêndoas ajudam aqueles que estão em risco de diabetes, uma vez que ajudam a moderar os níveis de glicose no sangue. Um dos estudos, pelo Dr. Carol O’Neil da Louisiana State University, analisou 24.808 adultos com idade superior a 19 anos e mostrou que aqueles que comiam amêndoas tinham verificado um aumento a ingestão de nutrientes, melhoria da qualidade alimentar global e melhor estado fisiológico em comparação com os não-consumidores de amêndoas.

Em outro estudo, o Dr. Richard Mattes, da Universidade Purdue examinou os efeitos de lanches de amêndoas ricas em nutrientes em 137 participantes adultos em risco de diabetes tipo II.

Consumir 1,5 onças de amêndoas, levemente salgadas, diariamente ajudou a travar o apetite dos participantes e moderar as concentrações de glicose no sangue, melhorando significativamente a vitamina E e o consumo de gordura monoinsaturada.

Após um mês de merendas de 250 calorias de amêndoas por dia, os participantes não ganharam peso.

Dr. Mattes disse que, embora o estudo tenha demorado apenas quatro semanas, as amêndoas podem ser uma parte vital de uma dieta rica em queimar gordura. Dr. Penny Kris-Etherton, da Universidade Estadual de Pensilvânia, estudou os efeitos do consumo de 1,5 onças de amêndoas contra um lanche, rico em carboidratos, equivalente em calorias, no peso corporal de 52 adultos com níveis de colesterol “mau” elevados.

Agora provado pela ciência! Amêndoa diminui a gordura

Mulher com jarra de amendoasEmbora o peso corporal total não tenha diferido entre os dois grupos, a dieta de amêndoa, depois de seis semanas reduziu a massa total abdominal, massa gorda abdominal e circunferência da cintura em comparação com o lanche rico em carboidratos.

Os resultados preliminares sugerem que lanches de amêndoas podem ajudar a diminuir a gordura abdominal, um importante fator de risco para a síndrome metabólica – o termo médico para uma combinação de diabetes, pressão alta e obesidade. Ter isso coloca-o em maior risco de doença cardíaca, derrame e outras doenças que afetam os vasos sanguíneos.

Outra pesquisa adicional examinou a relação entre o consumo de amêndoas e risco cardiovascular e de diabetes para pessoas com diabetes tipo II e mulheres grávidas com sobrepeso ou obesas.

Os resultados preliminares sugerem que as amêndoas podem ajudar a melhorar a saciedade, reduzir o apetite e podem ajudar a promover o ganho de peso saudável durante a gravidez.

Veja aqui abaixo outro alimento que pode ajudar a diminuir a gordura a campeão de nutrição Goji Berry.

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